Home » News » Habitantes das Américas » Chamada de Veracruz-Llave, México: 500 anos resistindo pela vida!

Mostra/Nascondi il menu

Chamada de Veracruz-Llave, México: 500 anos resistindo pela vida!

Queridxs camaradas,

Os Municípios de Alto Lucero e Actopan em Veracruz, México nos reunimos em Assembleia da Comunidade em 16 de abril de 2019 às 10 horas, em um evento político cultural para expressar o nosso repúdio à política de desapropriação que pretendem implementar os projetos de mineração White Horse e Copper Candelaria Mining e Almaden Minerals.

500 anos após a chegada de Hernán Cortés ao nosso território, a desapropriação continua, nossos bens comuns e as vidas de nosso povo ainda estão ameaçados, por isso apelamos à solidariedade internacional para que, ao enviar um vídeo, possamos nos unir nosso protesto!

 

>>> Gostaríamos muito que você gravasse um vídeo em solidariedade com a campanha em seu celular, 2 minutos, ou que você também pode tirar uma foto e enviá-la para whatsapp +52 1 228 313 4440 ou para https://www.facebook.com/events/409737216250199/ e para redes com #500años, #Despojo, #VIDAoMINA, @mxLAVIDA

>>> Junte-se à mobilização! Compartilhe as informações, envie um vídeo para o wtsp afirmando seu apoio para a r-existência, não a mina, sim para a vida!

Comentários

Entre com seu usuário e senha ou registre-se no site para comentar.