Home » News » Newsletter » Rio, Participando en la Cumbre de los Pueblos

Mostra/Nascondi il menu

News


Rio, Participando en la Cumbre de los Pueblos

Português

Etapa para construir la Vía Urbana y Comunitaria

La Antena Sur participò a la Cumbre de los Pueblos, contra la mercantilización de la vida y de la naturaleza y en defensa de los bienes comunes, que se realizò en Río de Janeiro, Brasil Del 15 al 23 de junio, como alternativa de la Conferencia de las Naciones Unidas sobre el Desarrollo Sustentable (Río+20).

» Etapa para construir la Vía Urbana y Comunitaria

Rio, os habitantes aderem à luta para bem habitar nosso planeta

Rio, los habitantes se suman en la lucha para bien habitar nuestro planeta

La AIH manifestando para bien habitar nuestro Planeta (Rio de Janeiro,21 06 2012)

A participação dos movimentos sociais do campo e da cidade na Cúpula dos Povos contra o “capitalismo verde” da Rio + 20, que aprofunda a crise global e do meio ambiente. Próximas etapas para os habitantes que lutam para bem habitar nosso planeta: o Fórum Social Urbano, em Nápoles, em setembro de 2010, e a Assembleia Mundial de Habitantes, em 2013, em Túnis.

» Rio, os habitantes aderem à luta para bem habitar nosso planeta

A Aliança Internacional de Habitantes é uma rede global de associações e movimentos sociais de habitantes, cooperativas, comunidades, inquilinos, sem-teto, moradores de favelas, populações nativas e pessoas de bairros proletários. O objetivo é a construção de um outro mundo possível começando por assegurar os direitos à moradia e à cidade.