Home » Noticias » Habitantes de Europa » Solidariedade dos habitantes do mundo todo contra os ataques terroristas em Barcelona

Mostra/Nascondi il menu

Solidariedade dos habitantes do mundo todo contra os ataques terroristas em Barcelona

A Aliança Internacional de Habitantes expressa as mais profundas condolências às famílias das vítimas do ataque covarde do dia 17/08/2017 em Barcelona, perpetuado por terroristas que não têm outra religião a não ser a do caos, do medo e da morte.

Este último ataque foi ainda mais odioso que o anterior, já que as vítimas são de 34 países, várias religiões e o ataque aconteceu em Barcelona, uma cidade que é exemplo para a humanidade por ser estabelecida e governada com base na paz, abertura e solidariedade.

Nós expressamos nossa solidariedade com o povo de Barcelona e apoiamos de forma integral a declaração da Administração Municipal que condena o ataque terrorista, destacando que os valores da cidade permanecerão intactos, livres do ódio e racismo; Barcelona continuará a ser a cidade da paz, orgulhosa de sua diversidade e coexistência.

Que nós, habitantes de todo o mundo, estejamos unidos e em solidariedade, juntos contra esse mal. 

Lugar al que se aplica este artículo


El(la) siguiente Traductor(a) Voluntario(a) por el derecho a la vivienda sin fronteras de la AIH colaboró con la traducción de este texto:

Carolina G. Guimarães

Comentarios

Log en o create a user account to comment.